[Guia] Gestão de crédito do zero: previna a inadimplência
Estabelecer-se no mercado é um grande desafio para empresas brasileiras, seja porque precisam lidar com a inadimplência de clientes, com a carga tributária ou pela
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O sistema de cobrança automatizado é uma opção para negócios que querem reduzir custos operacionais, melhorar a produtividade da equipe e aumentar as oportunidades de
Trabalhar com crediário é uma opção necessária para que empresas consigam fechar mais vendas e para clientes terem acesso facilitado a produtos e serviços. Mas
Cerca de um quarto das empresas brasileiras sofreram ataques digitais em 2022, de acordo com a pesquisa realizada pela empresa de segurança Proofpoint. Para credores
Existem pessoas que parecem dominar técnica de cobrança como ninguém: sabem dialogar, ser amigáveis e não ficam abalados diante de objeções. Por outro lado, há
Os indicadores de cobrança oferecem dados importantes para credores e assessorias terceirizadas acompanharem. É um meio analítico de olhar as ações feitas e entender se
Ter uma equipe produtiva, alinhada e que traz bons resultados é o sonho de qualquer gestor. Mas para alcançar esse patamar, um time precisa de
Negativar clientes é uma das etapas mais delicadas da cobrança, isso porque pode pôr em risco a relação entre empresa e consumidor, além de trazer
Quer ter maior controle de inadimplência da sua carteira? Precisa aplicar estratégias de cobrança mais eficazes? Sente que há pouca organização das dívidas e valores
Você vai desenvolver uma campanha motivacional para call center? Esse tipo de estratégia é muito importante para manter operadores engajados e, consequentemente, obter bons resultados